Anéis de zircônia e dicas

Uma bela semijoia é capaz de encantar qualquer mulher e deixar um look ainda mais elegante e sofisticado.
Anéis de zircônia e dicas


ENCONTRE ESSA PEÇA AQUI

Os anéis de zircônia, por exemplo, fazem a cabeça do público feminino e embelezam as mãos nas mais variadas ocasiões.

E você gosta de anéis?

Sabe como compor looks extraordinários e explorar toda a tendência dos anéis de zircônia?

E os cuidados para manter suas semijoias bonitas e brilhantes por muito mais tempo?

Se você quer ficar linda e ter semijoias duráveis, acompanhe o texto e saiba tudo sobre essa peça atemporal e glamorosa!

 

A pedra zircônia

 Anéis de zircônia e dicas

Uma pedra conhecida desde a antiguidade.Encontrada mais facilmente nas cores acinzentadas, vermelhas e nos casos mais raros transparente, a zircônia tem um brilho impressionante.

A zircônia sintética tem uma gama imensa de cores e cada vez mais invadem as peças de artistas, ourives e joalherias que aprovam e utilizam da qualidade e durabilidade da pedra.

A sua utilização na produção de semijoias cresce a cada dia, pessoas do mundo inteiro já se renderam a beleza dos anéis de zircônia e ao fato de serem uma peça sofisticada com preço acessível.

 

Zircônia cúbica

Existem dois tipos de zircônia: a natural que é resultado da cristalização do óxido de zircônio e a outra é a sintética, desenvolvida em laboratório e a mais perfeita réplica do diamante, até os dias de hoje.

Também chamada de zircônia cúbica, essa pedra é muito durável e possui muitas variações de cores e formatos.

A zircônia é tão bonita e tão perfeita, que uma pessoa que não entenda tecnicamente de joias, não seria capaz de distinguir a diferença entre uma gema verdadeira e a zircônia cúbica.

 

Anéis de zircônia

 

Anéis de zircônia e dicas

Os anéis de zircônia são os favoritos entre as mulheres que amam pedraria, o brilho e as cores chamam bastante atenção, além de ser uma pedra versátil, já que é possível de ser combinada com diversas roupas.

A pedra de zircônia transparente fica fabulosa na composição de alianças nas cores prata e dourada, garantindo um visual clássico e muito sofisticado.

Já os anéis de zircônia colorida, são opções maravilhosas para peças de noivado, conferindo elegância e inovação na hora de firmar um compromisso.

Utilizar anéis de zircônia é uma opção inteligente e econômica, e normalmente as pessoas substituem as gemas verdadeiras que são raras e caras, pela belíssima pedra zircônia, que além de um bom preço tem uma beleza impressionante!


Dicas e limpeza de anéis de zircônia

 

Claro que você quer ter seu anel de zircônia lindo por muito mais tempo, por isso alguns cuidados são importantes.

Observe:

  •  Cuidado com perfumes e loções químicas sobre seu anel de zircônia.
  • Lave a peça em água se acaso passar alguma dessas substâncias, mas cuidado, limpeza excessiva pode desgastar a pedra.
  • Procure guardar seus anéis de zircônia em um porta joia com revestimento de algodão ou outro tecido macio, assim você evita que sua semijoia risque, garantindo também seu brilho por muito mais tempo.

 

Agora que você já conhece o poder e a beleza dos anéis de zircônia, que tal investir em umas peças fabulosas e sair por aí arrasando?!

 

Seja uma revendedora de semijoias e lucre alto!

 

VENHA CONHECER A LOMMANI! AQUI VOCÊ GANHA MUITO!

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lommani

Enviando Comentário Fechar :/