Cases de sucesso de mulheres que revendem semijoias

Acompanhe cases de sucesso de grandes empreendedoras do ramo da semijoias!
Cases de sucesso de mulheres que revendem semijoias


Essas peças você encontra aqui!

Ter seu próprio negócio!

Levar beleza e moda as pessoas!

Ser estável financeiramente!

Realizar seus sonhos e atingir todos os seus objetivos!

 

EMPREENDER EM SEMIJOIAS!

 

Hum... Parece tentador não é mesmo?

Mas será que dá certo?

Será mesmo que posso ser uma empreendedora de semijoias com sucesso e realização profissional?!

Bem, a melhor maneira de responder a suas perguntas e tirar as suas dúvidas, é mostrando para você, que mulheres assim como você, guerreiras, corajosas, inteligentes e o mais importante, reais acreditaram no ramo de semijoias e conquistaram o seu tão merecido lugar ao sol nesse mercado de maneira bem simples!

Fique conosco e acompanhe cases de sucesso de grandes empreendedoras do ramo da semijoias!

 

LíviaAbraupour e Marina Ikissima –  Uma dupla iluminada!

 

 Cases de sucesso de mulheres que revendem semijoias

Foi cuidando das unhas em um salão de beleza que a empresária Lívia, percebeu a oportunidade de empreender em semijoias.

O despertar de Lívia ocorreu, quando ela observou uma vendedora de semijoias que tinha ao seu redor muitas clientes, ela entendeu que daquela cena poderia nascer um novo e promissor negócio.

Foi quando Marina Ikissima de 38 anos entrou na história e a dupla teve a brilhante ideia de inserir displays de semijoias em salões de beleza e outros estabelecimentos com alto índice de presença feminina, como academias, estúdios de pilates, entre outros.

A sócias já contam com 109 parceiros na cidade de São Paulo e planejam encerrar esse ano com mil pontos de vendas, o que resultará em um faturamento de R$1 milhão!

 

Elisângela Machado e Jamil Machado, um casal de sucesso!

 

 Cases de sucesso de mulheres que revendem semijoias

Reconhecida pelo seu bom papo e espírito de vendas, a até então balconista Elisângela Machado foi convidada para revender semijoias em Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro, com intuito de complementar sua renda, e aceitou a oportunidade prontamente!

Logo seu empenho e tino para as vendas fizeram com que ela dobrasse a renda familiar, o que começou a chamar a atenção do esposo, Jamil Machado, a partir disso, juntos começaram a empreender na revenda de semijoias e assim começaram a realizar o grande sonho do casal, que era ter seu próprio negócio.

O sucesso foi tamanho que Jamil, começou a se dedicar exclusivamente à revenda de semijoias, em 4 anos conseguiram abrir quatro lojas no Rio de Janeiro.

Hoje em dia, o pequeno negócio iniciado pelo casal, conta com mais de 15 unidades e já alcança um faturamento de R$ 12 milhões.

 

Transforme seu sonho em realidade!

E você, qual é o seu sonho?

Não importa o que você deseja para o seu futuro, o que realmente importa é que você não fique esperando um milagre acontecer!

Uma mulher inteligente sabe agarrar as oportunidades e fazer a sua própria sorte!

Por isso, essa é a sua chance de ser uma mulher de negócios, a partir da revenda de semijoias de qualidade, você será reconhecida e apreciada como uma forte empreendedora, que não depende de ninguém!

Acredite no seu potencial, observe a hora certa de empreender, use técnicas de venda eficazes e saia na frente da concorrência!

Transforme seu sonho de empreender em realidade, invista em semijoias!

Procure, quem entende do ramo e sabe como direcionar você para o caminho do sucesso e do crescimento financeiro!

Esse é o seu momento, essa é a sua chance, faça do seu futuro tudo aquilo que desejar!

Empreenda!

VENHA CONHECER A LOMMANI! AQUI VOCÊ GANHA MUITO!

 

 

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lommani

Enviando Comentário Fechar :/