Como trabalhar fazendo seus próprios horários VENDENDO SEMIJOIAS

Como trabalhar fazendo seus próprios horários VENDENDO SEMIJOIAS
Como trabalhar fazendo seus próprios horários VENDENDO SEMIJOIAS


Se você está em busca de trabalho, ficará muito feliz com essa surpreendente proposta para empreender com sucesso no mercado!

É notável que 75% dos trabalhadores e profissionais estão insatisfeitos com a carreira ou com o emprego que possuem. Isso porque em grande parte, é afirmado que não se sentem reconhecidos, ou porque não recebem por mês o que tanto gostariam! As pessoas sejam elas mais velhas ou mais novas, são sempre motivadas pelos sonhos e por gatilhos de estímulo. E o que isso quer dizer?

Que a partir de motivações é possível crescer, se desenvolver e vender mais! Então, muitas vezes, o trabalhador não se destaca porque sabe que não está sendo valorizado por quem é e pelo que faz. Ainda por cima, o mercado brasileiro de emprego passa por uma crise assustadora! É bem verdade que diversas empresas têm empregado menos e demitido mais. Então, o que sobra para você?

Tornar-se uma empreendedora e continuar lutando por seus sonhos!

Nesse sentido uma EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS surge especialmente para fazer você faturar alto!

A Lommani é uma empresa muito bem-conceituada e desde 2008 atua no mercado de semijoias, fazendo com que mais pessoas possam conseguir trabalho e assim ter um faturamento altamente vantajoso mensal. Você pode passar a ser revendedora dos produtos Lommani e assim conquistar seus maiores sonhos, sem ter que ficar presa a chefes chatos! Já pensou nessa possibilidade?

Então, como começar a ser revendedora de semijoias e como adequar seus horários?

Como começar?

1- Entenda que para começar como revendedora do mercado de semijoias, você precisará atuar com peças de altíssima qualidade, que dê garantia individual e que também possua itens bonitos, modernos e que sejam de fato inovadores. Dessa forma, fica fácil de conquistar os clientes a quem você apresentar os produtos e assim, conseguirá fazer ótimas vendas de semijoias.

Para trabalhar com produtos dessa natureza, você precisa entrar em contato com nossa empresa, conhecer nossos produtos, visitar nossas vitrines ou site, e assim solicitar as peças que deseja trabalhar.

Como adequar seus horários?

Você pode até ser empregado, trabalhar em alguma empresa diferente do ramo, mas se quiser ter uma renda extra, pode começar investindo no mercado altamente lucrativo de semijoias!

Comece pensando em quanto dinheiro você pode investir...

O retorno é sempre muito bom. Exemplo: se você pode investir mil reais em peças, saiba que pode alcançar até o triplo desse valor. Ou seja, sua receita será entre 2 a 3 mil reais por mês no mínimo, isso vai depender somente do preço que você coloca pela revenda e da quantidade que compra para revender também.

Aí vem a parte de adequar seus horários!

Se você trabalha 6 horas por dia, use 3 horas por dia para fazer contatos, fortalecer seu networking, conversar com conhecidos e novos clientes e assim vá fortalecendo suas conexões comerciais.

Bem provavelmente, trabalhar como revendedora será tão positivo para você, que uma hora você terá que deixar o emprego para poder se dedicar exclusivamente ao seu negócio, que pode inclusive poder abrir loja em shopping ou em algum bairro de sua escolha!

Já pensou nas altas possibilidades de poder virar empresária e dona do próprio negócio?

Não é mesmo fantástico?!

Então, entre em contato conosco e comece a prosperar já!

https://atacado.lommani.com.br

(19) 3701-3536
comercial@lommani.com.br

 

 

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lommani

Enviando Comentário Fechar :/