O que é preciso para começar a SER REVENDEDORA DE SEMIJOIAS?

O que é preciso para começar a SER REVENDEDORA DE SEMIJOIAS?
O que é preciso para começar a SER REVENDEDORA DE SEMIJOIAS?


Qual a mulher hoje em dia que não ama usar brincos, colares ou outros tipos de acessórios para compor uma produção fantástica?

Exatamente por isso que a maioria das revendedoras se saem tão bem com as vendas de semijoias, podendo literalmente montar um império! Então, se o que você procura é uma nova oportunidade de ganhar dinheiro, ótimo, pois a Lommani tem a solução ideal para você.

Desde 2008 atuamos no mercado de semijoias, com peças lindas para todos os estilos e gostos, e assim atendemos desde as pessoas mais sofisticadas, até as que fazem um perfil mais simplista.

Se você quer começar a ser revendedora de semijoias, precisa ter alguns requisitos pessoais, como:


• Saber trabalhar com um formato de encantamento

Comunicação é tudo em qualquer trabalho. Se você sabe se comunicar com seus clientes e possíveis prospectos, então já tem grandes chances de vender bastante! O formato de encantamento nada tem a ver com decote e saias curtas, pelo contrário, uma revendedora elegante, ela anda num padrão de ética profissional. Sabe fazer combinações entre roupas, sapatos e diante a forma que fala e se expressa.

• Deve ser bem-humorada e sorridente

O que pode ser mais bonito que um sorriso genuíno? O que é mais agradável do que falar com alguém de maneira positiva e entusiasta? Uma pessoa bem-humorada resplandece alegria e transmite positividade e bem-estar a todos a sua volta. Portanto, sorria sempre, seja alegre em sua comunicação e mostre polidez em tudo o que fizer! Esses diferenciais acabam te trazendo excelentes resultados na hora de fechar negócios.

• Deve andar com os acessórios que vende

Sabe qual é a grande sacada de muitas empresas? Fazer os funcionários atuarem com farda. Você mesmo já deve ter passado por essa experiência com alguma organização. Isso é feito porque naquele momento você representa a empresa. Atua como uma ferramenta da empresa, como uma auxiliadora, por isso o termo “Vestir a camisa empresarial”.
No mesmo sentido, você deve praticar o “vestir a camisa”, usando as peças que vende, até como uma forma de marketing mesmo. Já imaginou ser parada na rua, só porque está usando um colar incrível?

Não é difícil algumas clientes comprarem acessórios que a própria revendedora está usando, só porque se apaixonaram pelo modelo. O correto mesmo é você escolher algumas peças para si mesma, para usar em seu dia a dia, só como uma forma de divulgar a marca e o acessório em si. E se a cliente se apaixonar pelo modelo, basta pedir na empresa, essa é a forma mais correta e sensata e não tão informal de trabalhar vendendo.

• Escolha as peças da moda e modelos clássicos!

Existem modelos que nunca saem de moda. Esses são os clássicos e existem aos montes em nossa vitrine. Você também deve selecionar peças que estão na moda, aquelas que são divulgadas na TV, ou que as atrizes costumam usar bastante, pois vira tendência e as clientes adoram!

Entendeu como é o conceito para começar a ser revendedora de semijoias? Além de ser muito legal ter o próprio dinheiro, desenvolver o próprio negócio, você ainda terá condições de andar sempre muito arrumada e dentro da moda!

Quer obter mais informações e começar a ter seu negócio hoje mesmo?

Então clique aqui e cadastre-se agora!

 

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lommani

Enviando Comentário Fechar :/