Praia e semijoias: dá para combinar?

O verão!
Praia e semijoias: dá para combinar?


Época de colocar as pernas de fora e aproveitar os dias de sol e calor em uma bela praia, não é mesmo?

Mas e as semijoias? Combinam com o cenário?

Bem, em primeiro lugar é bom lembrar que uma bela semijoia pode dar o tom a qualquer ocasião, desde aquela praia básica, até uma tarde glamorosa em um iate, os acessórios da moda que escolher poderão transformar a sua produção.

E para ajudar você a montar um look fantástico para arrasar nessa estação e transformar você em uma verdadeira sereia, confira as dicas!

Dá para combinar semijoias e praia?

Claro que dá, lembrando que os cuidados são os mesmos, ou seja, nada de tomar banho de mar, mas fazer proveito dos acessórios para uma festa na praia, para tirar fotos, para compor um look, é claro que pode!

Então... veja as dicas!

 

Capriche nas cores!

 

Praia e semijoias: dá para combinar?

 

Abuse das cores, o verão é vibrante!

Aposte nas cores vivas para o dia e tons pastéis e mais sóbrios para a noite.

Utilizar brincos de pedra natural, é uma excelente opção para dar um charme todo especial ao traje que escolher, você pode utilizar como peça de destaque,um look monocromático, ou até compor um tom sobre tom, combinando o maiô ou biquíni com o acessório, um arraso!

Para noite, anéis de zircônia, maxis colares, pulseiras de várias voltas, deixam até o vestidinho mais básico pronto para a balada!

O que vale aqui, é levar em consideração os acessórios da moda e claro, a sua personalidade!

 

Praia e semijoias: dá para combinar?

ACESSE ESSE COLAR AQUI!

 

Invista nos acessórios

 

Praia e semijoias: dá para combinar?

 

Sentir-se linda é fundamental e estar confortável, com liberdade de movimentos é parte disso, por isso, prefira peças mais leves para o dia, e abuse dos looks arrojados para a noite.

Lembre-se, qualidade, durabilidade e beleza precisam compor a sua semijoia, isso vai permitir que você utilize o acessório, na praia, na piscina e em todas as ocasiões que quiser!

Uma boa dica é utilizar correntes com pingente para adornar aquele belo decote da saída de praia ou para compor aquele look noturno ousado, capriche na hidratação da pele para dar ainda mais destaque a sua semijoia!

Outra forma de arrasar na hora do passeio é usar um brinco de pedra natural com os cabelos soltos, bem ao estilo “garota da praia”, aproveite, afinal, esse é o momento e o local!

 

Praia e semijoias: dá para combinar?

 

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR ESSE CONJUNTO ESPECIAL!

 

Combine a semijoia com sua personalidade

 

 Praia e semijoias: dá para combinar?

 

Se você é mais discreta e gosta apenas de detalhes, a nossa dica é: invista nas peças prata, pingentes menores de cristal translúcidos, brincos de pedras naturais com as cores da natureza e faça a composição com roupas clássicas, dessa forma você estará chique, atual e ainda assim discreta.

Para uma mulher mais arrojada que gosta de se destacar na multidão, a dica é muito dourado, pedras esmeraldas, maxi colares, maxi pulseiras e maxi colares, anéis de pedra...

Faça composição com looks modernos e que valorizem seu corpo, isso fará com que a sua semijoia destaque ainda mais a sua beleza e deixe um visual harmonioso e muito charmoso!

 

Vai para a praia? Cuidados indispensáveis com sua semijoia!

 

Protetor solar, água salgada, creme hidratante, produto para os cabelos, uffaaaa, quanta coisa!

 

E a sua semijoia, como fica nessa!?

 

Mesmo que você não entre no mar ou na piscina, é recomendável que lave todas as suas semijoias com água corrente, assim você tira qualquer substância que pode danificar o seu acessório!

A maneira como guarda sua semijoia também é importante, utilizar uma bolsa, nécessaire para colocar seus anéis, colares, pulseiras e brincos, ajuda a manter tudo organizado e não amassa ou risca as peças!

Depois disso, é só escolher o look e arrasar pelas areias do mundo!

 

Aproveite esse verão e arrase com suas semijoias!

 

VENHA CONHECER A LOMMANI! AQUI VOCÊ GANHA MUITO!

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Lommani

Enviando Comentário Fechar :/